You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

traduçao de MOBILE de Avril lavigne


Voltei para casa outra vez
Isso é péssimo, tenho que arrumar as malas e sair de novo
Diga adeus a todos meus amigos
Não posso dizer quando eu vou estar lá de novo
Seu tempo agora
Para se virar
Vire as costas para tudo
(Virar minhas costas) Tudo

Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora do meu controle
Eu sou um móvel
Tudo está mudando
Quando eu me viro
Eu estou fora do meu controle
Eu sou um móvel

Começar a voltar a esta vida
Estende-me de volta ao vibe
Eu estou acordando para dizer que eu tentei
Ao invés de acordar para outro caralho TV Guide
É tempo agora
Eu me viro
Vire-se e caminhar sobre esta terra louco
Oh

Tudo está mudando
Quando eu me viro
Tudo fora do meu controle
Eu sou um móvel
Tudo está mudando
Fora do que eu sei
Onde quer que vá
Eu sou um móvel
Eu sou um móvel

Pendendo do teto
A vida é um móvel
Girando com sentimentos mistos
Louco e selvagem
Às vezes eu quero gritar bem alto

Tudo está mudando
Onde quer que vá
Oh, fora do que controlar o meu
Tudo está mudando
Onde quer que vá
Fora do que eu sei
Yeah, yeah, yeah
La la la la la la
La la la
La la la la la la
La la la
La la la la la la
La la la
La la la la la la

Tudo está mudando
Quando eu me viro
Tudo fora do meu controle
Eu sou um móvel
Tudo está mudando
Fora do que eu sei
Onde quer que vá
Eu sou um móvel

Onde quer que vá
Eu sou um móvel

0 comentários:

Postar um comentário

Tudo Sobre Miley Cyrus ☼

  ©Template by Dicas Blogger.