You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

O que os fãs e Miley Cyrus acham de suas atitudes ?



Confira a entrevista com alguns Fãs Da Miley:

Entrevistado :

O que você acha das atitudes da Miley ?

Pra mim a última atitude da Miley nao foi certa e nunca sera, so que os fãs de verdade nao abandonam, mesmo porque sabemos que a Miley é forte e ira superar tudo

Você concorda ou não?

nao concordo com o que ela fez, mas ate mesmo as pessoas que a gente mais ama cometem erros

___________

Entrevistado:

O que você acha das atitudes da Miley ?

Eu acho que a Miley fez muitas coisas erradas, mesmo que todos errem, coisas por escolha própria e eu fiquei muito desapontada. Acho que mesmo que ela faça o que queira, ainda é uma imagem publica, e ainda tem que pensar no coração dos fãs e no que ela pode ter influenciado.

Você concorda ou não?

Nunca vou deixar de amar ela mesmo que algumas atitudes eu NÃO concorde, porque cada um tem a sua vida, então DEIXE-A VIVER A SUA VIDA!
Miley precisa de apoio, porque gente que a odeia, sem mesmo conhecer, tem demais! <3

________________

Entrevistado: @adm_mcyrus
O que você acha das atitudes da Miley ?


Quanto ao vídeo de salvia eu acho que foi errado, mas entendi ela ter sido influênciada, quem de nós nunca se deixou influênciar por más amizades?

Você concorda ou não?

Entender não quer dizer que concorde, não concordo, foi errado. Mas o fato dela estar se focando no trabalho e não deixar com que isso a afete eu acho muito legal, ela não se deixou abalar, isso é o importante. e Miley ainda vai errar MUITO, todos nós erramos, ela mesmo diz "o dia que deixar de errar, vou deixar de aprender" a única coisa que posso dizer é que mesmo que eu não concorde, eu sempre vou estar do lado dela e entendê-la.




Bom, pelo visto os fãs da Miley não concoram com todas as atitues, mais a apoiam, e é isso o que importa.


0 comentários:

Postar um comentário

Tudo Sobre Miley Cyrus ☼

  ©Template by Dicas Blogger.