Miley Cyrus fala sobre seu novo clipe, Who Owns My Heart
Eu não sei, mas, é só falar em Miley Cyrus que a maioria das pessoas tem preconceito e falam coisas ruins dela. Há tempo ela está querendo mudar o seu público, para um alvo mais adulto, e parece que o pessoal não desconfia que ela não é mais aquela atriz da Disney. Igual quando ela anunciou que ia dar tatuagens de brinde para quem comprasse o cd single de Who Owns My Heart ou o - segundo os críticos - "polêmico" clipe Can't Be Tamed. Se grande parte das cantoras é polêmica desse jeito? Por que Miley não pode também? Ok, mas vamos direto ao ponto. Mile disse em uma entrevista (beeeeem pequena, por sinal) sobre o que tratava seu novo clipe, Who Owns My Heart, que - na minha opinião - ficou muuito bom.
Não há dúvidas de que Miley Cyrus esteja fazendo tudo que for possível para mudar sua imagem de menina. A cantora, que foi revelada pela Disney, lançou esta semana mais um clipe polêmico.
Aos 17 anos de idade, Miley tenta atingir um público mais adulto e aposta num estilo de mulher fatal e cheia de atitude. Em seu clipe "Who Owns My Heart", a ex-Hannah Montana aparece com roupas íntimas, vai pra balada e quase beija uma mulher.
Sobre sua nova produção, ela comentou: "Trata-se de mostrar o poder da liberdade que todos tem. Eu acho isso muito importante, especialmente para as meninas, que crescem ouvindo 'Você não pode fazer isso' ou 'Você tem que ser o que mamãe e papai dizem'."
Fonte: Somos CriativosWho Ows my heart, o mais novo clipe de Miley Cyrus
Postar um comentário